sábado, 7 de agosto de 2010

RELEMBRANDO UM POUCO DA HISTÓRIA DA ULTRAS

Ação social une as duas torcidas rivais

Redação O Estado do Paraná
As torcidas Império Alviverde, do Coritiba, e Ultras, do Atlético, estão programando uma ação social conjunta para levar doações ao Lar Batista Esperança, que sofreu perdas de alimentos decorrentes das fortes chuvas de granizo que atingiram Curitiba no dia 13 de julho.
A partir de hoje, estarão sendo arrecadadas cestas básicas, roupas usadas para crianças e adolescentes, leite, brinquedos, material escolar, utensílios domésticos para cozinha e produtos de limpeza e de higiene pessoal. Os torcedores podem levar as doações nos seguintes locais: Alfa Luz Comercial Elétrica (loja 1 na Rua Tibagi, 688 e loja 2 na Rua Carlos de Carvalho, 625), Despachante Barbosa (Rua Mateus Leme 175), departamento de marketing do Coritiba e na sede da torcida Império Alviverde (anexa ao Estádio Couto Pereira).
A entrega da arrecadação será no sábado, dia 9, a partir das 14h30 o Lar Batista Esperança, que fica na rua Tenente Coronel Manoel Miguel Ribeiro, 233, no Bom Retiro. Durante a ação social, também será servido um café para as crianças e atendentes do Lar Batista. As torcidas levarão kits de presente para a garotada. Através da colaboração do departamento de marketing do Coritiba, também serão distribuídos kits do Coxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário