O QUE É SER ULTRAS ??????

Movimento Ultras
O movimento Ultras, ou simplesmente Ultras, é o nome dado a grupos de torcidas organizadas "para equipes de esportes, principalmente europeus e sul-americanos adeptos do futebol (soccer) equipes. Este sub-grupo de fãs apareceram na Itália durante a década de 1960, quando as equipes de futebol reduzido os preços dos bilhetes em determinadas áreas dos estádios. Não deve ser confundida com a empresa britânica de futebol casuais e culturas, apesar de alguns de seus estilos de suporte é imitado. Embora possam ocorrer atos de violência, actos de bandidos é mais uma exceção do que regra. fundamentos comuns
grupos Ultra são surpreendentemente homogênea. Eles normalmente são organizados por um grupo central (que geralmente têm "controle executivo" sobre o grupo), cercado por pequenos grupos, formados por localização, grupo de amigos ou posição política. O material também é quase o mesmo: os padrões (um pedaço de tecido leve pintadas com dois pólos de cada lado), as bandeiras, tanto regular e grande porte (com lados mais de 4 metros) e banners, geralmente grandes, de tecido plástico durável pintado e decorado com o nome ea simbologia do grupo a que pertence. A maioria dos grupos também vender seus próprios produtos como lenços, chapéus e casacos, e sua venda pode ir além das fronteiras para colecionadores ou fãs.

Cultura Ultra
A cultura Ultra é uma mistura de vários estilos de apoio, desde o lenço acenando e cânticos dos estádios Inglês cedo, Torcida brasileira eo estilo original italiano. Um grupo Ultra podem ser compostas de poucas dezenas a centenas, misturando várias partes da comunidade, reivindicam setores do estádio para si e para envolver-se na equipe um pouco mais frequentemente do que os fãs regular.
Quatro pontos são o núcleo de uma mentalidade ultra: 1.N
UNCA parar de cantar durante todo o jogo, não importa o resultado; 2.NUNCA sentar durante as partidas (em oposição aos fãs de poltrona); 3.Siga tantos jogos possível, independentemente dos custos e distâncias; NUNCA ABANDONAR UM ULTRAS ONDE SEJA......

Ultras - clube de relacionamento
Eles geralmente têm um representante que fala com os chefes do clube em uma base regular, principalmente a respeito de bilhetes e distribuição de lugares, e utilização das instalações de armazenamento. Alguns clubes oferecem bilhetes a grupos mais barato, um armazém para guardar o material, o acesso ao estádio antes da partida para preparar coreografias.