domingo, 1 de agosto de 2010

Paulo Baier ficou "descontente" com Guerrón


Foto Destaque
Paulo Baier reclamou de falta cobrada por Guerrón no 2° tempo [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
O meia Paulo Baier se disse "descontente" com uma atitude do estreante Guerrón na derrota atleticana para o Fluminense, neste sábado. Aos 15 minutos do segundo tempo, o equatoriano desperdiçou uma cobrança de falta de longa distância. Capitão rubro-negro e "homem da bola parada", Baier disse que era ele quem deveria ter cobrado.

"Fiquei descontente sim. Sou o batedor oficial, estou há alguns anos no Atlético e o Guerrón está chegando agora. Isso não pode acontecer, tem que ter uma hierarquia. Aqui não é time de várzea e é preciso que o Carpegiani converse com ele sobre o isso".

Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Paulo César Carpegiani também criticou o meia-atacante Guerrón. "São coisas que não podem ocorrer. Ali na hora eu também estranhei porque é uma falta boa para o Paulo. Se nós treinamos, tem de ser executado. O Guerrón está entrando com muita vontade de querer jogar, mas ali ele se antecipou". 

O treinador concluiu comentando sobre o que será feito em relação a esse fato. "A partir daí, nós vamos corrigir as coisas e executar aquilo que nós fizemos nos treinamentos". O próximo compromisso do Furacão no Campeonato Brasileiro é contra o São Paulo, pela 13ª rodada, na Arena da Baixada, às 18h30 de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário