terça-feira, 5 de julho de 2011

Momento!

Gabriel Barbosa em Momento PDF Imprimir E-mail
Escrito por Comunicação   
Ter, 05 de Julho de 2011 03:41
Momento!
A vida do torcedor atleticano anda complicada. O momento vivido e um dos piores dos últimos anos dentro de campo. O que fazer para sairmos desse buraco? Na realidade existe sim uma solução basta apenas que ao invés de um ficar jogando a responsabilidade para os outros, assumir nossos erros;
Politica: O momento não e o ideal para que seja tratado disso, mesmo por que até o final ano quando ocorre a eleição terá no minimo quatro e no máximo seis chapas para disputar a eleição. Então ao invés de ficarmos se "alfinetando" por ai, vamos pensar no clube. Pensar que um rebaixamento nós tira 50% de verba da tv, patrocinadores desvalorizam o produto Atlético e outras perdas que para reconquistar demoraria muito para conseguirmos reconquistar.
Jogadores: Tem que ter vergonha na cara. Quem esta afim de enfrentar este desafio, que entre em campo e de o melhor si. Agora quem acha que e uma missão impossível pede o boné. Lugar de covarde não é no Atlético.
Torcida: Como muitos gostam de citar, o "verdadeiro torcedor atleticano" e aquele que continuara pagando suas mensalidades. São em momentos como esse que os "verdadeiros" aparecem.
Simplificando tudo isso chegamos a conclusão que basta todos estarem unidos para que possamos encontrar um novo rumo neste campeonato. Eu acredito!
Técnico!
Boa sorte Renato!
Um Ultra abraço!
Gabriel Barbosa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário