terça-feira, 19 de julho de 2011

Atlético-PR confirma lateral Edílson, que reencontra Renato Gaúcho


18/07/2011 19h21 - Atualizado em 19/07/2011 19h43

Atlético-PR confirma lateral Edílson, que reencontra Renato Gaúcho

Jogador destacou força e bola parada como seus pontos fortes. Ele já trabalhou com o atual técnico rubro-negro no Grêmio

Por GLOBOESPORTE.COM Curitiba
Edílson treina no CT do Caju (Foto: Fernando Freire/Globoesporte.com)Novo reforço, Edílson treina no CT do Caju
(Foto: Fernando Freire/Globoesporte.com)
O Atlético-PR confirmou, na tarde desta segunda-feira, a contratação do lateral-direito Edílson, indicação do técnico Renato Gaúcho. Ambos trabalharam juntos no Grêmio entre agosto de 2010 e julho de 2011. Isso, segundo o jogador de 24 anos, é uma vantagem:
- Sem dúvida nenhuma (ajuda). Trabalhei praticamente um ano com ele lá (no Grêmio). Ele sabe, já conhece bastante meu potencial. Então, a gente espera o mais rápido possível estrear e fazer o melhor para sair dessa situação - disse Edílson ao site oficial do clube.
O lateral destacou a força e a bola parada como seus pontos fortes. Além do Grêmio, ele já passou por Avaí, Vitória, Atlético-MG, Veranópolis-RS, Guarani-SC, Ponte Preta, Joinvile-SC e Juventus-SP. No Atlético-PR, Edílson terá a concorrência de Wagner Diniz, que foi titular nos últimos dois jogos (empate sem gols com Avaí e derrota por 2 a 1 para o Vasco). O novo reforço rubro-negro também comentou sobre a fase da equipe paranaense, lanterna com apenas dois pontos em dez jogos:
- A gente tem que tentar, com muita raça, dedicação, força e união, tirar o Atlético dessa situação complicada, que não é merecedor, pela estrutura que tem e pelos jogadores que estão aqui.
Edílson aguarda a regularização. Se isso ocorrer até sexta-feira, ele pode estrear no sábado, quando o Atlético-PR recebe o Botafogo na Arena da Baixada, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário