segunda-feira, 26 de julho de 2010

Jogadores do Atlético-PR creditam Carpegiani por ascensão da equipe

Goleiro Neto diz que, a partir de agora, Furacão precisa ter 'outro pensamento'

O Atlético-PR começou o Campeonato Brasileiro muito mal e passou cinco rodadas na zona de rebaixamento. Neste domingo, após três rodadas seguidas entre os quatro últimos, o Furacão enfim deu uma respirada e subiu à 13ª posição, com 13 pontos, após sua primeira vitória fora de casa, sobre o Goiás, por 2 a 0.
O goleiro Neto creditou a recuperação da equipe ao trabalho realizado por Carpegiani, e previu conquistas maiores para o Furacão, desde que mantenha uma mentalidade vencedora.
- Sempre levo comigo que a sorte só fica do lado dos trabalhadores. Estávamos num momento complicado, mas agora, com trabalho honesto, nos recuperamos. Temos que ter outro pensamento agora. Contra o Santos, conseguimos um patamar de jogo muito alto, e hoje fomos muito competentes, muito bem postados defensivamente. Temos que dar continuidade nesse trabalho, que as coisas só tendem a melhorar - afirmou.
O ala esquerdo Paulinho, um dos destaques da partida, também exaltou o bom momento do Atlético, mas advertiu que, no próximo sábado, há mais um jogo difícil fora de casa.
- Acho que o time encontrou seu melhor futebol. O trabalho está sendo feito. A equipe está bem e o negócio agora é trabalhar pensando no Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário