segunda-feira, 26 de julho de 2010



Com 'moleque' Bruno Costa, Furacão reage no Campeonato Brasileiro

Decisivo nas duas últimas vitórias do Atlético-PR, zagueiro de 20 anos diz que não precisa ter 30 ou 40 para ser titular do time

Nas duas últimas partidas do Furacão, duas vitórias por 2 a 0, contra Santos e Goiás. Nos dois jogos, o zagueiro Bruno Costa teve participação decisiva, marcando um gol na primeira partida (assista no vídeo ao lado) e executando uma bela jogada no Serra Dourada, que resultou no gol que abriu o placar. Resultados fundamentais para tirar o Atlético-PR da zona de rebaixamento.

- Estou feliz demais. Pude entrar e ajudar o grupo - disse o zagueiro à Gazeta do Povo.

Para “ajudar o grupo”, Bruno contou com as suspensões de Eli Sabiá, Chico e Manoel na partida contra o Santos. Ele contou com a liberdade do treinador para se tornar uma interessante opção ofensiva.
- Agradeço ao professor Carpegiani e ao elenco pela confiança no meu trabalho. Eu sabia que uma hora eu teria oportunidade. O técnico me deu liberdade para ir ao ataque e está funcionando.
Contra o Peixe, o zagueiro de 20 anos marcou o segundo gol entre os profissionais. O primeiro havia sido justamente contra o alvinegro praiano, no ano passado.

- Gosto de jogos complicados, contra times de expressão. É bom porque muitos me chamaram de moleque, que era muito novo para ser titular do Atlético. Não dá pra esperar o jogador ter 30, 40 anos para jogar.

Para a próxima partida, contra o Fluminense, sábado, às 18h30m, Bruno Costa espera ser mantido. Nada mal, já que seria mais um jogo complicado, do jeito que ele gosta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário