domingo, 19 de setembro de 2010

Nota OficialPDFImprimirE-mail
Escrito por Comunicação   
Sáb, 18 de Setembro de 2010 15:50
Curitiba, 18 de setembro de 2010
É com muita tristeza que hoje na data que deveríamos estar apenas comemorando os 18 anos de uma torcida que existe apenas para apoiar o Atlético tenhamos que estar emitindo este comunicado.
Primeiramente depois da situação vivida ontem não podemos nos achar no direito de criticar as pessoas que pedem e lutam pelo fim das organizadas, não queremos isto nunca, porém como poderemos criticá-los ou afirmar que não é assim, sendo que além dos associados da ULTRAS muitos amigos estiveram presenciando os fatos que se tornaram público, entre eles crianças, mulheres, e amigos que nada tem haver com torcidas organizadas.
A situação vivida pelos presentes na noite de 17 de setembro em frente ao nosso estádio foi algo inacreditável.
Desculpas e motivos criados são os que não faltam para as causas da briga, porém o desejo da ULTRAS é apenas um, torcer para o Atlético, não temos sede, nossos materiais são feitos em pequena quantidade e não temos a intenção de ser maior que ninguém.
Deparamos-nos com muitas pessoas falando que a causa é a entrada dos torcedores da região sul da cidade na Ultras, porém desde que entraram aceitaram a ideologia da Ultras as nossas regrase vem tendo uma atuação corretíssima com a torcida inclusive em todos os jogos que enviamos comunicados para a polícia e urbs com horário de saída para os jogos etc.
Já passamos por momentos de dificuldade e temos como razão de viver o Atlético em nosso estatuto registrado em cartório o primeiro artigo diz que a Ultras só existe porque existe o Atlético, e isto todos nossos associados têm obrigação de aceitar.
Mesmo não acreditando que precisemos, nos sentimos com a necessidade de pedir desculpa a torcida atleticana devido o nome do clube ter ido para outras páginas de jornais.
Sobre os fatos detalhados do dia 17 de setembro as 23h40 não achamos que seja necessário explicar pois reportagens que estão na mídia relatam muito bem o que aconteceu em NOSSO aniversário.
Não desejamos que este caso tenha mais nenhum desmembramento e que possamos todos conviver em PAZ tanto dentro do nosso estádio como em qualquer lugar que o Atlético esteja presente, e reiteramos que estamos sempre dispostos a conversar para resolver o real de tantos motivos sempre aparecem contra nós.
Infelizmente a Ultras do Atlético passou seu 18º aniversário da mesma forma que foi desde sua fundação: “Lutando” para sobreviver.
Atenciosamente
Ultras do Atlético
Lembramos que nenhum integrante da torcida esta autorizado a postar nenhum conteúdo desrespeitoso em redes sociais, sites etc, pois com certeza que vive a realidade da torcida sabe que provocações só aumentaram a tensão do momento e não trarão benefício para ninguem, principalmente para as torcidas organizadas do BRASIL, contamos com a colaboração de todos.
Última atualização em Dom, 19 de Setembro de 2010 03:33
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário