terça-feira, 7 de setembro de 2010

ESPIRITO ULTRAS PARA TODOS

 O Ultra não tem rosto, na maioria das vezes é um capuz cobrindo a cabeça, um lenço cobrindo a boca. Um vestido doesn't Ultras como os outros e não segue tendências e como as últimas. Quando ele anda pelas ruas, embora ele não tem logos torcedor ele é reconhecido. Um ataques Ultra se for atacado, e ajuda quando necessário, eles não deixam de ser ultras logo que tomar o seu lenço fora e voltar para casa, eles lutam, 7 dias por semana.

Um Ultra experiente leva um exemplo para a juventude, os jovens têm respeito pelos mais velhos Ultra. Os ultras jovens se orgulham de pé ao lado de alguém mais experiente, aprender com os críticos do Ultra mais velhos, eles vão vermelho quando dado um aperto de mão deles. Quando as pessoas normais olhar para um ultra eles não entendem, mas ele não quer ser compreendido, ou explicar o que está em causa. Cada ultra é diferente: há aqueles que usam logos apoiante ou cores do clube e aqueles que nunca tiveram essas coisas em sua vida. Existem aqueles que viajam apenas com o seu grupo e aqueles que são os indivíduos e seu grupo.Ultras são diferentes, mas o que os une é o amor para o seu clube, a sua persistência para permanecer 90 minutos em seus pés durante a chuva ou frio, eles estão unidos pelo calor de cantar em voz alta, enquanto dormia unida em um meio bêbado estado em um trem que está levando-os de uma cidade de equipes de fora de jogo, unidos por um comboio que passa pelo centro da distância, unidos por um sanduíche que é compartilhado entre os quatro deles depois de muitas horas de fome, unidos por um cigarro comum, unidos por um olhar, por um ideal, por uma só e mentalidade.Todas as coisas que nos unem juntos, à distância mesmo tempo, nós do resto do mundo: a partir de pais preocupados, estupefatos dos primos, colegas de escola com medo ou colegas de trabalho, dos professores e não tolerar ou patrão. Ultras não é vandalismo ou violência, sem motivo, é uma defesa persistente de um modo de vida, que já caiu em crise por causa dos problemas sociais, porque de televisões estúpido, porque de boates que atraem mais e mais jovens, mas acima de tudo porque de repressão UN-justificável. (Pela polícia e federações)
Ser um ultra é tudo isso e muito mais, emoções e paixão que você não pode explicar em palavras a pessoas que não querem entender, e que preferia simplesmente virar a cabeça e continuar a viver atrás de um vidro, as pessoas que nunca teria coragem para quebrar esse pedaço de vidro e entrar no nosso mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário