quinta-feira, 6 de maio de 2010

VOTE

Suspensão de Manoel obriga técnico a mudar formação do Atlético-PR

A suspensão do zagueiro Manoel por 4 jogos - em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, nesta quarta-feira - obrigará o técnico Leandro Niehues e mudar a formação da defesa do Atlético-PR, para o jogo com o Corinthians, domingo, no Pacaembu. A partida marca a estreia do time rubro-negro no Campeonato Brasileiro.
Já prevendo que o defensor dificilmente escaparia de uma punição, o técnico testou uma nova escalação, nesta quarta-feira. Bruno Costa entrou na zaga e Chico permaneceu como volante.
O treinador, no entanto, deixa em aberto a possibilidade de uma outra formação, com a entrada do volante Valencia no meio-de-campo e o recuo de Chico para a zaga, no lugar de Bruno Costa.
O ataque terá mesmo Marcelo e Alex Mineiro. Bruno Mineiro voltou a ser vetado, devido a uma lesão no tornozelo esquerdo. Javier Toledo, que vinha sendo o titular, fica no banco de reservas.
Assim o provável time para a estreia deve jogar com Neto, Rhodolfo, Leandro e Bruno Costa (Chico); Wagner Diniz, Chico (Valência), Alan Bahia, Paulo Baier e Márcio Azevedo; Alex Mineiro e Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário