quinta-feira, 6 de maio de 2010

Leandro foca confronto contra o Corinthians
Estréia do Furacão no Campeonato Brasileiro será no próximo domingo, em São Paulo
Mauricio Mano, do CT do Caju - A equipe atleticana estréia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo. O adversário será o Corinthians, atuando em São Paulo. E para começar com um bom resultado, o Furacão vem trabalhando forte nas últimas semanas. O técnico Leandro Niehues já pôde realizar alguns trabalhos táticos, inclusive com os novos contratados em campo.
O zagueiro Leandro e os laterais Lisa e Wagner Diniz estarão á disposição do treinador para a estréia no Brasileiro. Para o
 
 Leandro aposta na força do sistema defensivo
 Foto: Mauricio Mano/Site Oficial do CAP   
técnico atleticano o empenho da equipe será fundamental.  "Eu vou defender esse grupo. Esses jogadores que ficaram e estão fazendo a preparação para o Brasileiro têm qualidade. Agora temos que ter seqüência e trabalho. Precisamos de reforços, mas esses atletas são da nossa confiança", avaliou.
Para o desafio do próximo domingo, Niehues acredita que não haverá muita diferença se a equipe paulista poupar jogadores. "Independente de quem jogar, o Corinthians tem uma maneira bem definida de atuar. Então temos que ter atenção, porque eles valorizam muito a posse da bola e jogando em velocidade. Vamos ter que valorizar também a bola, para não nos desgastarmos e atacar sempre com inteligência", ressaltou o técnico.
Pensando em ter uma equipe bem equilibrada, Leandro quer aprimorar os ataques rubro-negros. "Nosso time é bem armado. Temos uma linha bem definida com os três zagueiros e também com os volantes. Então falta apenas acertar o encaixe quando estivermos com a bola. O forte dessa equipe é o sistema defensivo e estamos trabalhando essa transição da defesa para o ataque", concluiu Leandro Niehues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário