quarta-feira, 28 de abril de 2010

E você também pode ser.

Você que quer fazer parte da Ultras ou já é sócio e precisa se recadastrar pode agilizar o processo pela internet. Estamos disponibilizando a ficha de inscrição onde você pode baixar, imprimir e trazê-la preenchida até nós para agilizar o processo de cadastramento ou recadastramento.

Obs: Caso você more em Curitiba nos procure sempre antes dos jogos ou em dia de reuniões, ou ainda converse com o monitor da Ultras em seu bairro.

Para fazer a inscrição via internet siga os seguintes passos.

Instruções:
- imprimir ficha de inscrição
- preencher corretamente todos os campos
- assinar a ficha de acordo com a declaração Documentos necessários:
- 1 foto 3x4 (Entregue junto com a ficha)
- xerox do R.G.

MENORES DE 18 ANOS
Devem imprimir a ficha de autorização que deve ser assina pelo pai ou responsável com firma reconhecida. Menores de 18 anos só terão seu processo de cadastro iniciado com a apresentação deste ficha.

Preços:
O Preço de admissão na Associação Ultras do Atlético é de R$10,00 para confecção da carteirinha. Este valor deverá ser pago na entrega da inscrição. Fichas entregues sem o dinheiro não terão o processo iniciado.

RECADASTRAMENTO
Todos os associados que fizeram a carterinha antes de 01/03/2010 devem refazer seu cadastro.

LEMBRAMOS QUE A PARTIR DO MOMENTO DE SUA INSCRIÇÃO SEUS DADOS ESTARÃO DISPONÍVEIS PARA QUALQUER AUTORIDADE QUE SOLICITE. E VOCÊ É RESPONSÁVEL POR TODOS SEUS ATOS COMO ASSOCIADO DA ULTRAS DO ATLÉTICO E RESPONDERÁ DEVIDAMENTE POR ELES.

Download (você precisa do Acrobat Reader para ler os arquivos):
- Ficha de inscrição.
- Ficha de autorização (para menores de 18 anos).

Um comentário: