sábado, 9 de maio de 2009

Atacante Lima está fora do Atlético-PR
A segunda passagem do atacante Lima pelo Atlético-PR está encerrada. O contrato do jogador de 27 anos terminou na última quinta-feira e não será renovado pelo Furacão. Os motivos foram discordâncias entre o clube e o procurador do centroavante, Luciano Ramalho, quanto às cláusulas previamente acertadas para uma renovação depois do período inicial de três meses.



- Ninguém me procurou ontem ou hoje (quinta ou sexta). Creio que ele deve ter um outro clube em vista. O Lima está liberado, o contrato venceu e, na minha visão, eles me telefonariam se tivessem interesse em renovar dentro da nossa proposta. Isto não ocorreu e nem uma ligação para se despedir eu recebi - disse o presidente do Conselho Administrativo do Atlético, Marcos Malucelli.



Já o empresário de Lima assegurou que o jogador gostaria de permanecer no Furacão. Entretanto, Luciano Ramalho optou em não abrir mão do que já estava acordado, como o aumento salarial e um valor referente às luvas que o atacante teria direito. Este último ponto gerou a principal dissonância, e agora agente e atleta buscam um novo clube.



- O documento que fechamos lá em janeiro tinha estas cláusulas, todas aceitas na ocasião pelo Atlético e agora eles apareceram com esta nova proposta. O clube diz que não tem dinheiro, mas o Lima gostaria de ficar. Porém, precisamos de um reconhecimento e vale ressaltar que o valor de luvas cria uma imagem negativa, mas não representa problema para o Atlético no meu entendimento. Contudo, agradecemos a oportunidade - afirmou Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário