sexta-feira, 8 de maio de 2009

08/05/2009 - Torcida forte, comandos unidos!!!

Ontem foi realizada uma reunião entre os representantes dos comandos da Torcida. Contrariando todos os boatos de que os comandos estariam em rixa, inclusive com a Diretoria da Torcida, pudemos constatar que os comandos estão mais unidos do que nunca e não existe nenhuma desavença entre ninguém.

Em um bate papo descontraído, foram debatidos diversos assuntos de suma importância e também firmado um compromisso da parte de todos, no sentido de cada vez mais os comandos realizarem um trabalho consciente e organizado, em prol do Atlético, da Torcida e da comunidade.

Para todos aqueles que acham que os comandos estão divididos ou em briga, se preparem, pois neste Brasileiro mostraremos que estamos mais unidos e mais fortes do que nunca.

Agradecemos a presença de todos que estiveram presentes representando a Zona Sul, Zona Norte, Zona Oeste, Zona Central, Zona Leste, Faixa de Gaza e Diretoria da Torcida. Na próxima contamos com o apoio dos comandos restantes, inclusive região metropolitana e residentes em outros estados.

A próxima reunião de representantes de comandos já está marcada para o dia 14/05 e logo após a reunião haverá uma confraternização. Mais informações poderão ser obtidas diretamente com o responsável por cada comando. Esperamos a presença de todos.

OS FANÁTICOS – O Atlético nos une, a união nos fortalece!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário