sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ULTRAS vão ao treino apoiar Furacão no Atletiba

Daniel Castellano / Gazeta do Povo / Cerca de 20 membros da Ultras foram à Arena antes do treino do Atlético nesta sexta-feira Cerca de 20 membros da Ultras foram à Arena antes do treino do Atlético nesta sexta-feira Brasileirão

Torcedores vão ao treino apoiar Furacão no Atletiba

Cerca de 20 integrantes da organizada Ultras apoiaram os jogadores na chegada ao treino da Arena desta sexta

02/12/2011 | 16:39 | Robson Martin
Ao chegarem na Arena da Baixada para o treino desta sexta-feira (2), os jogadores do Atlético tiveram uma surpresa. Cerca de 20 torcedores da torcida organizada Ultras esperavam os atletas na entrada do estádio na Rua Coronel Dulcídio.
E, ao invés da última visita dos torcedores ao treino, quando a outra organizada, a Fanáticos, invadiu o CT do Caju em junho, dessa vez a manifestação foi pacífica e de apoio ao time na luta contra o rebaixamento no Atletiba decisivo de domingo (7).
Os torcedores não fizeram nenhum ato hostil ou de violência a cada carro que chegava. Pacificamente eles apenas observavam os atletas chegarem, sempre com os vidros dos carros fechados. Segundo o diretor geral da Ultras, Gabriel Barbosa, os torcedores só queriam falar com os atletas antes do treino.
“Eu liguei de manhã para o [presidente Marcos] Malucelli para avisar que viríamos. Ele perguntou se íamos bater nos jogadores e eu disse que se fosse para isso, não iríamos avisar”, disseBarbosa. “Agora é a hora de apoiar e por isso viemos. Isso mostra também um lado positivo da organizada para o resto da torcida”, argumenta Barbosa.
Questionado na entrevista coletiva sobre a intenção dos torcedores de falarem com o elenco, o técnico Antônio Lopes mostrou-se contra. “Não há necessidade deles falarem com os jogadores”, disse, deixando claro que o incentivo é importante, mas fica do lado de fora. “Eles vieram dar o apoio. Muito bom. Não tem problema nenhum”, completou o treinador.

Um comentário: