quinta-feira, 23 de junho de 2011

Gabriel Barbosa em "Sacola!"

Gabriel Barbosa em "Sacola!" PDF Imprimir E-mail
Escrito por Comunicação   
Ter, 21 de Junho de 2011 11:41

Sacola!
Domingo acordo cedo na maior empolgação com o Atlético e algo me dizia que conseguiríamos a primeira vitória do campeonato. E lá vamos nós descendo a serra para acompanhar o furacão. Com uma temperatura agradavél acompanhamos a chegada do time no estádio. Todos que ali estavam, começaram a cantar e incentivar o time. No aquecimento dos jogadores no campo, parecia que estávamos jogando em casa.
Conversando com um cronista de Curitiba, chegávamos a conclusão que esse seria o dia da virada.
Apenas sonho! O jogo começou com o Figueirense "destruindo" o Atlético, antes do primeiro gol, eles perderam no minimo três chances claras. E toda aquela positividade cai por terra já no primeiro tempo.
Quando todos achavam que o segundo tempo iria melhorar, Adílson coloca Robston. De raiva deu vontade de voltar para Curitiba na hora. Se o bandeira não tivesse anulado alguns lances, seria uma sacola. Já não sei mais o que fazer, só sei que assim não pode ficar. O cartaz que deveria ser colocado no ct, deveria conter a seguinte frase: "Não está bom, procure outro lugar." Depois dessa derrota onde o time andou em campo, a concentração para o jogo contra o Bahia deveria começar hoje!
Traíra!Será que existe alguém dentro do ct que tenta desestabilizar treinador? Será que existe jogadores que estão fazendo corpo mole e fazendo com que outros também compartilhem da mesma idéia? Essas perguntas que faço e por que não consigo acreditar que nada disso que eu perguntei não esteja acontecendo. Todos os indicadores mostram isso, então diretoria não seria interessante descobrir "os traíra" e mandar embora!
Agora se nada disso está acontecendo, eu acho que não entendo mais de futebol!
Um Ultra abraço!
Gabriel Barbosa barbosagabriel@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário