domingo, 22 de maio de 2011

Adilson Batista avalia estreia do Atlético-PR



Adilson Batista avalia estreia do Atlético-PR



O Atlético Paranaense estreou com derrota no Campeonato Brasileiro 2011. Neste sábado, o Furacão perdeu por 3 a 0 para o Atlético-MG, em Sete Lagoas, na primeira rodada do Brasileirão.

Para o jogo, o técnico Adilson Batista apostou numa formação mais defensiva para o time atleticano, numa opção para tentar neutralizar a qualidade ofensiva do time mineiro. “A gente precisa analisar o jogo num todo. Nós tivemos em determinados momentos controle, posse de bola. O Atlético-MG é um time mais leve, jogadores jovens, que se movimentam bem, por isso a opção por três volantes. Acho que se tivéssemos entrado com outro (jogador) no meio, Madson ou Branquinho, o prejuízo poderia ser maior. Se eu jogo com Branquinho ou Madson e o Paulo (Baier) poderíamos ter tomado cinco, pelo volume que tem, pela qualidade do adversário”, explicou Adilson.

O treinador atleticano ressaltou que durante o Brasileirão pode utilizar formações diferentes no time atuando em casa ou fora de casa. “O Campeonato Brasileiro é outro campeonato, a qualidade é outra. Às vezes, fora de casa, você pode ter outro comportamento, chamando mais o adversário.”

O próximo jogo do Furacão no Brasileirão será no próximo domingo, contra o Grêmio, na Arena.
Geraldo Bubniak - 21/05/2011 às 21h57min (FONTE FUTEBOL PARANAENSE.NET)
Fonte Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário