terça-feira, 26 de outubro de 2010

Nota Oficial: Acontecimentos 24/10/10


Escrito por Administrator

Seg, 25 de Outubro de 2010 15:31

Na saída do jogo como sempre caminhávamos para nosso tradicional ponto de encontro e devido ao resultado nem estávamos cantando como sempre saímos do estádio. É importante ressaltar que o grupo da Ultras que saia era composto por torcedores que estavam dentro do estádio apoiando o Furacão igual todos os outros.



Nosso material era carregado e o pessoal se encaminhava para o ponto de encontro para aí sim cada qual seguir para sua casa, nesta saída observamos uma certa aglomeração dos dois lados da rua(Engenheiro Rebouças na esquina com a R. Dr. Pedro Augusto Menna Barreto e na grade da praça do Atlético) porém continuamos nosso trajeto quando começamos ser atingidos por pedras e rojões, neste momento o pessoal tentou defender o material da torcida e se defender porém os dois lados da rua já haviam pessoas cercando, neste momento que tivemos um de nossos itens da bateria (surdo) roubado e depois através da internet soubemos que foi queimado.







A Ultras vem em constante contato com autoridades avisando as diversas situações que vem ocorrendo e monitorando seus integrantes para evitar qualquer confronto porém a situação chega num momento de alto risco, como pudemos ver no Domingo onde além de integrantes da torcida vários torcedores que não são associados de torcidas organizadas foram agredidos com pedradas, pedaços de madeira além de carros danificados e trabalhadores (como foi o caso do pipoqueiro).







Solicitamos que providencias sejam tomadas e que o estatuto do torcedor seja cumprido além de investigações policiais que resultem em punição aos verdadeiros culpados desta situação, versões e situações são constantemente divulgadas em redes sociais e na internet e aceitas como a verdade porém aguardamos fatos reais que comprovem tudo que esta acontecendo.







A Ultras reintera que seu objetivo é continuar seu trabalho sem mais problemas e que a paz volte a reinar em nosso estádio, pois somos todos Atleticanos.







Sem mais, veja as fotos que retiramos de redes sociais onde vêem sendo tratadas como troféu. Nos sempre tivemos dificuldades financeiras para adquirir instrumentos e este também foi feito através de colaboração dos associados claro que ficaremos um tempo com apenas 2 surdos, mas nossa amizade entre os associados logo resultará na reposição deste instrumento roubado e queimado.
















Respeitosamente



Ultras do Altético











Um comentário: