quarta-feira, 16 de junho de 2010

Caso Joilson

O Grêmio já havia confirmado, o jogador já estava de malas prontas e só faltava o aval do Atlético Paranaense para a chegada de Joilson como novo reforço rubro-negro para a sequência do Campeonato Brasileiro. Porém, finalmente o jogador esteve na capital paranaense para realizar exames médicos e físicos e será apresentado oficialmente até o fim da semana.
O experiente volante assinou contrato até dezembro com opção de renovação por mais um ano, e chega para suprir uma lacuna no setor após a saída do colombiano Valencia, que defenderá o Fluminense. Ele se junta ao zagueiro Eli Sabiá e o meia paraguaio Ivan Gonzalez e a um possível atacante que chegaria para completar o grupo do técnico Paulo César Carpegiani.
Jogador rodado, Joilson apareceu em 1999 no América-RJ. Depois disso passou por Cruzeiro, Cabofriense, Botafogo, São Paulo e Grêmio. Na Baixada, tentará reencontrar o bom futebol que não tem conseguido apresentar nas últimas temporadas, inclusive com algumas mudanças em seu posicionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário