Carpegiani reclamou dos erros infantis que ocasionaram a derrota [foto: Julia Abdul-Hak]
“Foi um jogo em que nós tornamos a partida difícil para nós, onde alguns erros infantis fizeram com que tomássemos dois gols”, reclamou Carpegiani.
Carpegiani criticou o volante Vitor que reclamou de falta no lance do segundo gol do Fluminense: “Não foi falta, o Vitor tirou o pé, parou e ficou reclamando falta, a jogada era nossa, perdemos a bola e tomamos o gol”, afirmou o técnico Rubro-Negro.
O treinador atleticano explicou a utilização do atacante Alex Mineiro muito criticado por alguns comentaristas de rádio de Curitiba que cobriram o jogo contra o Fluminense: “O Alex Mineiro foi do mesmo nível do pessoal e está sendo útil para nós. Contamos com a experiência dele, apesar de quando temos ele e o Paulo Baier na equipe, a média de idade do time aumenta sabemos que podemos contar com a sua experiência”, defendendo a utilização do ídolo Alex Mineiro.
Para finalizar o treinador do Atlético disse que o jogo exigia uma maior simplicidade e o time apesar de ter criado boas oportunidades parou na boa atuação do goleiro Fernando Henrique: “Sem tirar os méritos do Fluminense o jogo de hoje exigia mais simplicidade, buscamos, criamos, o Fernando Henrique fez boas defesas e não fizemos, no final acabou prevalecendo o futebol do Fluminense”, finalizou Carpegiani.
Nenhum comentário:
Postar um comentário