Clube pode ter até oito mudanças no time
O goleiro Neto e o lateral-esquerdo Paulinho são os desfalques confirmados
O atacante Maikon Leite: sem jogar desde 16 de outubro, ele pode voltar neste sábado (foto: Franklin de Freitas)
O médico Edilson Thiele, do Atlético, liberou esses cinco jogadores para os treinamentos nessa semana. Se não sentirem dores, estão liberados para domingo. Segundo Thiele, o caso que mais preocupa é o de Branquinho.
Chico sentiu uma lesão no pé e não atuou na última rodada. Élder Granja, Branquinho e Rhodolfo não atuam desde 24 de outubro. Maikon Leite estava no departamento médico desde 16 de outubro.
Guerrón foi convocado para a seleção equatorina para o amistoso contra a Venezuela, dia 17 (quarta-feira), em Quito. O gerente de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, criticou a Federação Equatoriana de Futebol pela desorganização e contou que o clube ainda não foi comunicado sobre a data na qual o atacante deve se apresentar à equipe nacional. “É complicado. Mas estamos contando com o Guerrón para o jogo de domingo”, declarou Bolicenho.
Neto foi convocado pelo técnico Mano Menezes para o amistoso do dia 17 (quarta-feira), em Dubai, contra a Argentina. Precisa se apresentar às 2 horas do dia 14 (madrugada de sábado para domingo) no Rio de Janeiro. Com isso, o goleiro João Carlos volta a utilizar a camisa número um do Atlético.
O lateral-esquerdo Paulinho recebeu o terceiro cartão amarelo na partida de domingo e cumpre suspensão na próxima rodada. Márcio Azevedo será o substituto. Ele voltou a jogar no domingo, contra o Flamengo, após cinco meses se recuperando de um edema ósseo.
Fonte :http://www.bemparana.com.br/index.php?s=556&t=atletico-paranaense
Nenhum comentário:
Postar um comentário