domingo, 31 de maio de 2009

domingo, 24 de maio de 2009

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Em julgamento que ocorreu na tarde desta sexta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu o Atlético com a perda de mando de um jogo na Copa do Brasil, além de uma multa no valor de R$ 10 mil. O motivo foi um lançamento de bombas pela torcida durante a vitória do Furacão por 3 a 2 sobre o Corinthians, no dia 29 de abril.

O Atlético foi indiciado no artigo 213 - Deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto. Além do clube, o Corinthians, o árbitro Nielson Nogueira Dias e o atacante Dentinho também foram julgados, mas só o jogador foi punido, com três jogos de suspensão.

Como já foi eliminado do torneio nesse ano, o Furacão irá cumprir a pena apenas no ano que vem. Assim, a equipe não poderá jogar a primeira partida que tiver como mandante, na Arena.

sábado, 9 de maio de 2009

Atacante Lima está fora do Atlético-PR
A segunda passagem do atacante Lima pelo Atlético-PR está encerrada. O contrato do jogador de 27 anos terminou na última quinta-feira e não será renovado pelo Furacão. Os motivos foram discordâncias entre o clube e o procurador do centroavante, Luciano Ramalho, quanto às cláusulas previamente acertadas para uma renovação depois do período inicial de três meses.



- Ninguém me procurou ontem ou hoje (quinta ou sexta). Creio que ele deve ter um outro clube em vista. O Lima está liberado, o contrato venceu e, na minha visão, eles me telefonariam se tivessem interesse em renovar dentro da nossa proposta. Isto não ocorreu e nem uma ligação para se despedir eu recebi - disse o presidente do Conselho Administrativo do Atlético, Marcos Malucelli.



Já o empresário de Lima assegurou que o jogador gostaria de permanecer no Furacão. Entretanto, Luciano Ramalho optou em não abrir mão do que já estava acordado, como o aumento salarial e um valor referente às luvas que o atacante teria direito. Este último ponto gerou a principal dissonância, e agora agente e atleta buscam um novo clube.



- O documento que fechamos lá em janeiro tinha estas cláusulas, todas aceitas na ocasião pelo Atlético e agora eles apareceram com esta nova proposta. O clube diz que não tem dinheiro, mas o Lima gostaria de ficar. Porém, precisamos de um reconhecimento e vale ressaltar que o valor de luvas cria uma imagem negativa, mas não representa problema para o Atlético no meu entendimento. Contudo, agradecemos a oportunidade - afirmou Ramalho.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

08/05/2009 - Torcida forte, comandos unidos!!!

Ontem foi realizada uma reunião entre os representantes dos comandos da Torcida. Contrariando todos os boatos de que os comandos estariam em rixa, inclusive com a Diretoria da Torcida, pudemos constatar que os comandos estão mais unidos do que nunca e não existe nenhuma desavença entre ninguém.

Em um bate papo descontraído, foram debatidos diversos assuntos de suma importância e também firmado um compromisso da parte de todos, no sentido de cada vez mais os comandos realizarem um trabalho consciente e organizado, em prol do Atlético, da Torcida e da comunidade.

Para todos aqueles que acham que os comandos estão divididos ou em briga, se preparem, pois neste Brasileiro mostraremos que estamos mais unidos e mais fortes do que nunca.

Agradecemos a presença de todos que estiveram presentes representando a Zona Sul, Zona Norte, Zona Oeste, Zona Central, Zona Leste, Faixa de Gaza e Diretoria da Torcida. Na próxima contamos com o apoio dos comandos restantes, inclusive região metropolitana e residentes em outros estados.

A próxima reunião de representantes de comandos já está marcada para o dia 14/05 e logo após a reunião haverá uma confraternização. Mais informações poderão ser obtidas diretamente com o responsável por cada comando. Esperamos a presença de todos.

OS FANÁTICOS – O Atlético nos une, a união nos fortalece!!!